sexta-feira, 7 de junho de 2013

Playlist da semana

Oi meninas! O post de hoje é a minha playlist da semana. Escutei várias músicas e foi bem difícil escolher apenas algumas, vamos lá: 

Seus detalhes - Fly
Escutei essa música no dia que lançou e me apaixonei na hora! A letra é super meiguinha e tem um refrão bem viciante! 

Bye Bye - Restart
Juro, essa música reinava nas minhas playlists de 2009! haha. Esses dias bateu saudade e eu voltei a ouvir. Curto muito a letra e pode passar o tempo que for ela sempre vai combinar comigo! 

Annabelle - A rocket to the moon
Essa música foi o meu maior achado dos últimos tempos. Estava ouvindo algumas músicas no youtube e achei. A música é super legal e a tradução é melhor ainda! Além que comecei a escutar algumas música do A Rocket To The Moon e adorei! 


Minha Pira - Hevo84 feat Bonde da Stronda
Confesso que não sou fã de Bonde da Stronda poréeeeem AMO Hevo84, quando saiu essa música comecei a ouvir e não parei mais! A letra é bem contagiante e curti muito! 


Depois da meia noite - Capital Inicial 
Amo amo amo e amo mais um pouco essa música! Com certeza é uma das minhas preferidas do Capital Inicial (só primeiros erros que fica na frente!). 

Fica do meu lado - Onze:20
Acho que vocês já perceberam que eu curto bastante Onze:20. Fica do meu lado bombou na minha playlist dessas semanas. A música é linda e vale muito apena ouvir ela e todas as outras músicas do Onze:20


A ultima chance - Strike
E a ultima é uma musica bem "velhinha" mas que eu AMO! Sou suspeita para falar, mas essa é uma das músicas deles que eu mais acho linda! 

Minha playlist foi essa! Lógico que tem muito mais, mas não dá para por todas aqui! haha. 
E a playlist de vocês como anda? 
É isso e até a próxima! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...