sábado, 22 de dezembro de 2012

Mais bagunçado que meu guarda-roupa

É engraçado como você me levou do céu ao inferno em questão de segundos, não exatamente segundos, mas foi tão rápido que me pareceu isso.
Foi como um velocímetro da Ferrari vermelha que eu sempre desejei, foi de zero a cem em segundos e isso me assustou.
 
Você veio, bagunçou minha vida de tal forma que eu cheguei a comparar ela com meu guarda roupas – e olha que a bagunça lá não tá pouca- deixou meu mundo de ponta cabeça e foi embora. Assim, simplesmente saiu da bagunça que hoje em dia eu chamo de vida.
Acho que já comecei a organizar tudo, sabe¿
E eu vi você indo e deixando tudo fora do lugar.
As idéias estão indo para o lugar que deveriam estar sempre, meu coração já está puro novamente esperando alguém que valha a pena de verdade, que mesmo que vá bagunçar tudo outra vez, tudo bem. Mas que essa bagunça seja organizada em dupla, que fica mais prático, tudo se organiza mais rápido.
Mas eu quero te agradecer por essa bagunça toda, achei algumas coisas que há tempos não sabia onde tinham ido parar, reencontrei meu amor próprio, minha autoestima e aquele gloss que você odiava que usasse quando a gente se via.
Agora só falta encontrar o próximo que vá bagunçar novamente com a minha vida, mas que além disso, vá bagunçar meu cabelo.
Então aqui o vai meu muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...