terça-feira, 5 de março de 2013

Esmalte da semana:Impala café café

Oi, meninas! O post de hoje é sobre um esmalte que eu tô apaixonada:o café café da Impala!
Como bela viciada em esmaltes que sou, não podia deixar de contar sobre esse que eu tô apaixonada!
Acho que nunca vi um esmalte que me agradasse em todos os aspectos como esse, ele dura MUITO, tem um brilho bem intenso, é uma cor que combina com tudo e deixa as unhas lindas.


Quem comprou ele na verdade, foi minha mãe e eu resolvi testar, meio desconfiada achando que a cor não ia combinar, que ia ficar estranho, etc.. E me surpreendi, ficou tão lindo que eu tô usando ele há três semanas e não consigo enjoar!
Dá pra misturar ele com outros tons e fica uma cor bem legal, nas fotos parece ser marron mas na unha com a luz ele fica meio vinho.


Aproveitando essa vibe de unhas e esmaltes, tô pensando em começar a fotografar a "unha da vez" pra postar aqui, só preciso me organizar e achar uma boa alma pra me ajudar a fotografar!haha

Espero que testem e gostem desse esmalte!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...