sábado, 2 de março de 2013

Playlist da semana:

Oi meninas! Fazia um tempo que eu não aparecia aqui e nada mais justo do que eu fazer um post de um tema que faz tempo que eu não faço, não é? haha! O post de hoje é a minha Playlist das ultimas semanas. Bora conferir? 

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
Não sou muito fã da Taylor, mas viciei super nessa música. Já escutava ela na rádio e nem imagina que era a Taylor que cantava, quando descobri baixei na hora e não parei mais de ouvir. Curto bastante ela por causa da tradução, sabe quando a música diz exatamente algo que está acontecendo com você? Essa música da Taylor é assim para mim! 

Sem hora pra acordar - Mash
Ouvir mash dá uma saudade boa de anos atrás. Essa música é "antiga" mas me faz relembrar coisas boas. Além que é super viciante! \o

Hot - Avril Lavigne
O tanto que essa música é antiga fica até difícil de explicar ahaha! Juro que quando escuto ela coloco meu fone no ultimo e me sinto em um show (claro, quando não tem ninguém por perto! :p). Além de tudo a tradução é mega legal e ai que dá mais vontade de cantar. 

Locked Out Of Heaven - Bruno Mars
Viciante descreve essa música. Já perdi as contas de quantas vezes já ouvi. Bruno como sempre fazendo músicas megas legais e lindas! 

Fluxo perfeito - Strike
Claro que não poderia faltar Strike! Fluxo perfeito é o tipo de música que eu já amei, odiei, e agora voltei a amar. Toda hora me pego cantando ela e com os pensamentos bem longes ... 

Vem cá - Onze:20
Onze:20 é tão awwwn! Juro que achava que a única música legal deles era Meu lugar (que eu sou pouco viciada! :p), mas quando escutei essa foi amor a primeira vista, toda hora to cantando o trechinho dela .. Vem cá, não faz isso comigo não, pra que ficar na minha mente em vão? 

4 A.M - Forfun
Ah ultima e que eu tenho escutado MUITO, é 4 A.M! Essa semana escutei bastante Forfun. 4 A.M é a minha favorita. 
E vocês o que andaram escutando? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...