segunda-feira, 18 de março de 2013

Resenha:Primmer HD Dailus!

Depois de muuuuuito enrolar pra fazer esse post (porque eu queria ter uma opinião certa sobre o produto), vou falar um pouco do que eu estou achando desse primmer da marca Dailus!

O primer é um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais, para o rosto, que uniformizam a pele (que é o o que eu vou falar hoje), disfarçam as linhas de expressão, tem para as pálpebras, que fixam a sombra, e para os cílios, que dão volume.
Esse da Daiulus eu comprei com a indicação da vendedora da perfumaria mesmo, o meu tinha acabado e eu precisava de um pra quebrar um galho até eu comprar um outro, procurei uma mais em conta (achando que só ia usar uns dias e depois substitiur por outro) e achei esse.

No primeiro uso eu já percebi que minha maquiagem teve uma duração melhor e meu rosto ficou bem sequinho no decorrer do dia.
Outra coisa que eu reparei nele é que ele hidratou bastante meu rosto e as espinhas diminuiram um pouco. Ele disfarça bem os poros, tô apaixonada por ele!
Ele tem um custo-beneficio que vale muito, paguei R$17,90 e dura cerca de dois meses (dependendo da frequência que você usa, no meu caso, todos os dias).

Super recomendo!
Beijos, Letícia

ps:desculpem a ausência na última semana, estamos numa correria doida com tanta coisa.
ps²:Já seguiram o blog no Twitter? Corre lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...