terça-feira, 21 de maio de 2013

Resenha do livro: Amor impossível, possível amor

Oi meninas! Hoje a resenha é um pouquinho diferente! É sobre: livro! Eu amo livros e gostaria muito de ler mais (porém sou preguiçosa!). 
Há uns dois anos atrás eu li o livro Amor impossível, possível amor
O livro era tão bom, que eu fiz todas as minhas amigas lerem e elas amaram também. 

Resumo:
Amor impossível, possível amor, foi escrito por Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles e foi publicado no ano de 2005
O livro conta a história de Fernanda uma menina de 14 anos que começou a sofrer depois que sua melhor amiga e seu namorado secreto se mudam de cidade! Com a saída de seus vizinho a casa na vila é alugada por uma nova família, a D.Teresinha e seu filho Bruno, que tinha o dobro da idade de Fernanda. 
Fernanda achava que Bruno era um chato e velho. Mas mudou de ideia quando viu que o rapaz era um homem lindo e simpático. 
Após Fernanda tirar nota baixa em gramática, Bruno vira seu professor particular. Após algumas aulas Fernanda já está completamente apaixonada por Bruno.
Fernanda estava, sem saber, mudando o rumo de sua vida. O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos?"

Fiz um resumo bem pequeno para o livro não perder a graça. A história é linda e sem dúvidas é o romance mais lindo que eu já li! 
Inclusive eu li o livro online, para quem tiver interesse o link é esse

E vocês já lerem esse livro? Ou querem ler? 



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Luana!
      O link é esse aqui http://pt.scribd.com/doc/22864340/Amor-impossivel-possivel-amor-Pedro-Bandeira-e-Carlos-Queiroz-Telles
      Beijos!

      Excluir
  2. eu tbm li e amei porem tenho q resumilo para a escola obrigado me ajudou muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...