terça-feira, 9 de abril de 2013

Novidade:Cantinho Masculino

Oi, meninas! Venho trazendo novidades hoje! Fiquei sabendo que garotos andam visitando o blog <3 e que sentem falta de algo direcionado pra eles, por tanto, o UmBeijoEUmRímel tá estreando a TAG:Cantinho masculino \o/ Curtiram? E pra estrear, vamos com o texto que um amigo meu (que acabou gerando a idéia disso tudo) mandou pro e-mail do blog, na verdade vou dividir em três partes, toda semana tem uma parte, fechado?!

"Olá, então.. rs hoje (17/01/2013) ás 5 da manha, não consegui dormir a noite toda e acabei escrevendo um texto sobre amor, não exatamente sobre, mas direcionado rs, Chama-se confissões, e queria compartilhar com alguém, se vocês gostarem acho que seria até interessante confissões de um garoto, ja q isso não é muito comum vindo de um garoto que não é gay -.- rs.
Maas foi só um momento a sós no meu quarto e muitos pensamentos, se vocês gostarem da ideia quem sabe eu escreva mais, mas por enquanto tudo o que tenho foi q estou enviando rs.
até mais. sz
PS: Adorei fuçar no blog rs, acho q me inspirou a pensar um pouco sobre como realmente tratar uma garota."



O que é o amor?..

Estou escrevendo isso de forma pessoal, talvez porque tenha visto um
filme romântico em uma madrugada qualquer, sozinho, simplesmente eu
e meus próprios pensamentos.

As mulheres vivem se perguntando, se realmente existe o "homem
perfeito", e eu diria, que é óbvio que não, homens são fúteis,
desatenciosos, grosseiros, porem uma pequena parte deles, pequena
mesmo, seja ao menos um tanto quanto perfeito, apenas aqueles que
sabem o momento certo de cada coisa, aquele momento em que vê
a mulher amada em prantos e sabe que aquela é a hora em que deve
simplesmente abraçá-la, olhá-la, apenas mostrar que a ama, e que mesmo
que não possa fazer nada pra que aquilo passe, mostrar que esta ali
para ajudá-la no que quer que seja. Ser o homem que sabe o momento
certo de fazê-la sorrir, e o momento em que deve apenas olhar em seus
olhos como se estivesse olhando uma paisagem infinita de pensamentos
confusos, se perder na vasta imensidão que é o oceano de sentimentos
de uma mulher. Apenas saber dar a ela todo o sentimento que se tem
guardado pra si.

Porem, como dito no inicio, homem nenhum é perfeito, o caminho para
esse jogo, por assim dizer, de momentos certos, é vasto e cheio de erros.
E assim como dito também no inicio, falo a vocês de forma pessoal,
e por experiência própria lhes digo que não existe sentimento que se
possa controlar, talvez a raiva, seja um dos sentimentos "razoavelmente
simples" de se conter, porem a raiva que vem do amor é algo
descontrolado, como um furacão devastando tudo o que há dentro de si.
há quem diga: "Se é amor, não existe raiva". Mas acredite, existe raiva,
pode não ser algo gigantesco, talvez apenas um esbravejo, ou um "bufar"
mas sempre há, e o motivo disso? Acho que todos sabemos a resposta...

Gostou? Segue o Caio lá no twitter, além de escritor nas horas vagas ele é DJ!

Beijos, Letícia


Ps: Gostaram das mudanças no design? A linda da nossa colaboradora Natalia que fez!
Ps2: Viram que agora eu também tenho Instagram? Tô sempre postando fotos lá! http://instagram.com/leerocha_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...