sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sapatilhas e Slippers


Oi meninas!
Já contei do meu amor por sapatilhas e slippers? É uma coisa fora do normal o quanto eu amo essas lindezas! Não posso ver nas vitrines das lojas por ai que tô querendo comprar <33
Elas combinam com tudo e são extremamente confortáveis (no começo pode machucar um pouco), é MUITO raro encontrar um estilo de roupa que NÃO combine com sapatilhas e slippers.

Eu tenho várias mas tem duas em especial que não saem do meu pé, tô sempre postando foto com elas no instagram:
Foto no Instagram

Foto no Instagram
Foto no Instagram
 Foto no Instagram

Essa última foto foi no dia de uma gravação no Teatro da Mix TV/Rádio Mix, show do Detonautas e do Capital Inicial, mas vocês só vão saber quando o Rock In Rio chegar, me combrem que eu vou falar!


Deu pra perceber que eu amo essas duas ai, né?

E tem pra todos os gostos, se você procurar bem, vai achar alguma que te agrade.
A minha dica pra quem não usa e tem vontade de experimentar é, começar pelas mais básicas, pretas ou nudes, sem muitos detalhes, no máximo um lacinho fofo na frente, como essas:




Tem também as mais escuras, coloridas e com tachinhas, umas graças:









Looks que combinem com sapatilha? Quase todos!









Agora me diz que não achou nenhum desses looks legais com sapatilhas? Me diz! Não te como, muito amor <33

Tem uma coisa que minha mãe sempre fala e agora eu levo pra minha vida e eu vou dar como dica pra vocês, guardem porque é de OURO isso:
Pra quem tem o pé grande e quer disfarçar, procure comprar sapatilhas com os bicos mais arredondados, faz com que o pé aparente ser um pouco menor.
Pra quem tem o pé pequeno e quer fazer parecer maior (por algum motivos), é só comprar com bico mais fino.

Curtiram? Espero que sim!

Beijos, Letícia!


[


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...