quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Inspire-se: m&m's

    Oi meninas! Hoje o post é um pouquinho diferente. Eu sou fissurada em m&m's, não vivo sem, e não posso ver que já quero. Em alguns países existem lojas da m&m's (é meu sonho ir lá e comprar tudo!), e tem coisas muitos legais. Separei algumas ideias para vocês se inspirarem e ficarem com vontade, assim como eu. 

O que são essas garrafinhas?! Eu ia querer todas da loja! 

Cupcakes de m&m's, fofura total! Vale como inspiração para as festas de aniversários.

De acordo com a minha mãe essas unhas são a minha cara. Vou fazer logo! Além de lindas ficam super divertidas. O único problema é olhar pra unha e ficar com vontade de m&m's. 

Ursinhos de m&m's, já estou desejando. LINDOS! 

Até moletons tem! To querendo um, pena que não tem aqui no Brasil. 

Acho que muita de vocês já viram a foto desse sorvete. Dá vontade só de olhar!

Que sonho é isso! Eu com um desse seria a pessoa mais feliz do mundo fácil.

Case de m&m's. 

Essa é uma das lojas da m&m's. E ainda tem gente que diz que paraíso não existe ... 

Sou muito apaixonada por m&m's. Com toda certeza é meu chocolate favorito. Só para vocês tem ideia meu bolo de aniversário de 16 anos tinha m&m's. 

É isso, e espero que tenha gostado. Até mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...