quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Volta as aulas - Mochilas

Pois é, as férias estão acabando (pra alguns já acabou) e a vida de estudante está voltando. Já escolheu sua companheira de todos os dias para esse ano? Não? Então pera, que eu vou te ajudar postando algumas aqui.
Eu sei que você sente falta da época em que usava mochila de rodinha da Barbie, das meninas superpoderosas e etc.. Mas agora tem que carregar todo o peso nas costas né? Por isso, vim fazer um post com algumas mochilas que eu achei na internet pra te ajudar na escolha. Vamos ver?
 Essa cheeeia de bolinhas é da Sherkers e eu achei uma graça, custa R$89,90 aqui .
 Da Aspen, bem clarinha e linda por R$59,90 aqui.
 Essa da caveirinha também da Aspen, só R$79,90 aqui.
 Essa toda meiguinha de corações coloridos por R$29,90 aqui
 O amadinho Paul frank <3 essa mochila eu vi nessa loja, porém estava esgotada =(
 Essa é a do momento, quem curte o Reino Unido vai amar essa, custa R$119,90 aqui.

E seguindo a tendência de bandeiras da paises, essa da Inglaterra que já está na minha WishList pra usar na faculdade (ual, que engraçado escrever isso!!) Custa R$89,90 aqui.

E tem a linha da Capricho também, dentre as vááárias que lançaram, escolhi três que me agradaram mais.
1- Mochila Colírios aqui.
2- Mochila Crinkle Pink aqui.
3- Mochila Cotton Candy Roxa aqui.

E ai? Decidiu qual vai ser a sua amiguinha esse ano?

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...