sábado, 23 de março de 2013

Produtos da I Love Acessórios


Oi, meninas! Fiz uma seleção dos meus produtos prediletos na ILoveAcessórios, uma loja que eu conheço faz tempo, já comprei e recomendo. Vamos ver o que eu separei? Vai que vocês gostam e se inspiram pra comprar!

Colar Guitarra USA - Essa guitarrinha é um mimo, super delicadinha. Custa R$25,90 aqui.

Colar Câmera Fotográfica FM3 - Pra quem gosta de fotografia como eu, vão adorar essa, linda linda! Custa R$27,90 aqui.

Colar Filmadora Vintage - Para os apaixonados por cinema tem essa fofura. Custa R$25,90 aqui.



Anel Mini Câmera - Supera fofo esse anel de câmera <33 Custa R$22,90 aqui.

Falange Love - O anel de falange que continua super na moda. Custa R$21,90 aqui.

Anela F@#! - Eu tenho uma paixão de teeempos por esse anel e ainda vou usar ele! Custa R$44,90 aqui.

Anel Coração Reino Unido - Para as apaixonadas pelo Reino Unido, aqui o anel da vida de vocês! Lindo, né? Custa R$34,90 aqui.

Pulseira Shambala Caveira Strass - Fofura pra usar com várias pulseiras no braço. Custa R$20,90 aqui.

Brinco Curtir - Eu adoro brincos pequeninos! Achei esse lindinho <3 Custa R$22,90 aqui.

Echarpe de Caveiras Coloridas - Acho echarpes um mimo e dão um charme no look! Custa R$25,90 aqui.

Gostaram?

Mais produtos e informações sobre a loja:
Loja: http://www.iloveacessorios.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/lojailoveacessorios
E-mail para tirar alguma dúvida: iloveacessorios@gmail.com

Beijos, Letícia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...