terça-feira, 26 de março de 2013

Look - Calças coloridas


Oi, meninas! Quem ai gosta de cor levanta a mão \o/
Eu adoro cores e acho mais linda ainda se for em calça, e elas ultimamene vem ganhando um espaço no guarda roupa feminino, desde as clarinhas até as mais forte que chamam mais a atenção. O fato é que, elas são lindas e deixam o look com um toque "alegre". E esse estilo de calças é bem frequente na faculdade, as meninas fazem diversas combinações que ficam incriveis <3 Vamos ver algumas combinações que vocês podem se inspirar:











Dá pra usar de diversas formas e em diversas ocasiões, né? E se você enjoar dela como calça pode cortar e fazer os famosos shorts destroyed que estão em alta também!
Eu tenho uma pink e em breve vou voltar a usar ela, quem sabe eu poste aqui um look com ela?


Beijos, Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...