sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha: Base Revlon Colorstay


Oi, meninas! Depois de um looong tempo fora, eu voltei \o/

Hoje eu vou falar um pouquinho da base que eu tô usando e foi o milagre na minha vida! É a Colorstay da Revlon. Uma base que tem duração 24 horas e olha, tô numa relação de extremo amor com ela.

Comprei ela no fim do ano passado e como ela veio de fora, demorou um pouco pra chegar (o que me deixou mais ansiosa pra usar), mas toda essa demora valeu muito a pena! Ela tem a cor exata da minha pele, e é super cheirosa. Nos primeiros dias, senti que ela "secava" no rosto muito rápido, e realmente ficava o dia todo intacta! Pra quem tem a rotina corrida por exemplo, essa base é super útil porque você não precisa ficar pensando em ter que ver se derreteu (principalmente em dias quentes).
Ela tem um pouquinho de protetor solar na composição, o que ajuda a proteger o rosto (mas não pode dispensar o protetor solar NUNCA!)
Acho que essa foi a minha melhor compra de make nos últimos meses. Foi carinho mas valeu e tá valendo super a pena.
Andei procurando no Brasil e encontrei ela na Sumirê Make Up (geralmente nas lojas de make de shopping tem) por cerca de R$65,00, um pouco mais caro do que eu paguei (incluindo o frete) mas não tem toda a espera de chegar em casa.

Resumindo:amor, amor, amor e muito amor por essa base <3
Comprei ela aqui.

Beijos,
Letícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...