segunda-feira, 29 de abril de 2013

Meus aplicativos prediletos no celular


Finalmente troquei de celular e agora tô viciadinha nos aplicativos, vou postar aqui um resumo rápido de cada um deles.
Na tela principal eu deixo a câmera, o twitter, o facebook, o whatsapp e o instagram que são os que sem dúvida alguma os que eu mais uso.
Eu separo por pastas pra não ficar uma bagunça no menu:


A primeira pasta é a dos aplicativos de fotografia, tenho os que são mais populares mesmo.
1-InstaCaptions: é bem básico, dá pra brincar colocando "balões" de texto na foto.
2-InstaPicFrame:Com ele dá pra fazer montagens juntando até 5 fotos de uma vez! Acho ele muito útil.
3-FotolrCS:Esse aplicativo dá pra brincar com efeitos de colocar tipos diferente de corte de cabelo, maquiagem, dá pra brincar com as fotos.
4-LemeLeme:Eu ainda não usei esse aplicativo em fotos pra postar no meu Insta mas tô sempre mexendo nos efeitos que são bem parecidos com o do insta mesmo. Tem alguns diferentes.
5-Pe-Fotolr:É quase igual o FotolrCS, tem pouquissima diferença.
6-100Filters: É o aplicativo que TODO mundo tá usando agora, tem uns efeitos bem legais, é o que eu mais uso.
7-SocialCam:Só de vídeos, usei só uma vez pra gravar um vídeo que por sinal, deixou a câmera frontal preta e branca e eu me apaixonei.
8-KDCollage:Pra fazer montagens com várias fotos, dá pra brincar bastante com as fotos e colocar com fundos coloridos.
9-InstaSize:O salvador da pátria! Ele faz as fotos ficarem tamanho "real", ajuda muito pra postar fotos de corpo inteiro. É maravilhoso!

A segunda pasta são meus chats.
1-WhatsApp:O clássico, dá pra conversar com MUITA gente em grupos e etc.
2-Viber: É a mistura de Whats com ligação, dá pra ligar pra qualquer operadora de graça (usa internet).
3-Messenger:É o chat do facebook, bem rápido de usar pra responder.

A terceira pasta todo mundo conhece pelo menos metade dos aplicativos mas vamos lá.
1-Twitter:Aplicativo oficial do twitter que é bem rápido pra se usar. E vocês podem me seguir no meu twitter que eu tô sempre postando coisas sobre o blog!
2-Instagram:O aplicativo do Insta que vocês já conhecem. Inclusive, podem me seguir lá no meu instagram que eu vou começar a postar sempre sobre os posts que vocês vão ver por aqui!
3-Foursquare: Eu adoro o foursquare, com ele você posta nas suas redes sociais onde você está e se por sorte do destino algum amigos estiver por perto ele te avisa!
4-Facebook:Aplicativo oficial do facebook, bem prático pra mexer.
5-Mobili:O novo queridinho da galera, ele é quase um instagram com tag (alô você que faz três linhas de tag no insta, achamos sua rede social) automática e que permite gravar vídeos.


Na terceira pasta ficam os aplicativos de utilidades mesmo.
1-Bradesco: É o aplicativo que permite ver sua conta bancária e fazer recargas, pagar contas e outras coisas. Muito útil.
2-Cadê o Ônibus?: O salvador de quem usa transporte público, você coloca o nome ou número do ônibus e ele te indica pelo gps os mais próximos de você. DEMAIS!
3- Gmail:O aplicativo que permite ver os e-mails com mais facilidade, uso bastante para ficar de olho no que chega pra mim, principalmente os professores da faculdade que amam mandar os avisos por e-mail.
4-IFood:Gordo só faz gordice, isso é óbvio, esse aplicativo indica os restaurantes próximos de você que fazem entrega, dá pra pedir online ou ligando. Muito prático.
5-Firefox: O navegador do firefox, eu uso pra pesquisar imagens ou coisas assim, é bem prático.
6-Shazam:Tá em um lugar que tá tocando uma música incrivel e você quer saber o nome? O shazam grava um trecho e te envia o nome do artista, da música, o álbum e tá dá opção de download, é a solução dos meus problemas.

A última pasta é a dos meu joguinhos favoritos.
1-Pou: É o amorzinho da minha vida <3 é um bichinho virtual moderninho, você alimenta, dá banho, remédio, brinca e põe pra dormir, sou total amor com ele.
2-Candy Crush Saga:O joguinho mais viciante que eu já joguei, jogo ele no facebook e no aplicativo (se alguém souber um truque pra passar da fase 65 será muito bem vinda).

UFA! Acabou! Esses são os aplicativos que eu tenho no meu celular e acho eles os básicos mas essenciais.
E ah, pra quem quiser saber, o meu celular é o Galaxy s duos, quase um iphone, só que mais barato hahaha

Espero que gostem!

Beijos,
Letícia


4 comentários:

  1. oi linda tudo bem amei seu blog ja estou te seguindo sempre vou voltar para ver as novidades linda muito sucesso que deus realize todos seus sonhos e que seu blog seja um sucesso ah e te convido tbm a conhecer meu cantinho e me seguir para me ajudar e acompanhar meus posts ficarei muitooooo feliz com sua atitude linda um grande bju♥

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Fico muito feliz de saber que você gostou, sinta-se bem vinda ao blog, beijão!

      Excluir
  2. No meu Galaxy Y Duos não funciona o 100Filters D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura algum similar, o shapped também é bom!

      Beijos, Letícia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...