segunda-feira, 13 de maio de 2013

Calça Listrada

Olá meninas! Vocês já perceberam que as calças listradas estão SUPER em alta não é? 

Na minha opinião essas calças lembra um pouco o estilo retro e tem que saber bem ousada para usar! haha

As calças listradas estão cada vez mais comum não só nos armários das fashionistas, mas sim de quase todas as mulheres que se interessam pelo menos um pouquinho por moda e gosta de arriscar! 

Eu resolvi pedir a opiniões de algumas meninas, e aqui vai elas: 


Nicole Santos: Oi Gente, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer as meninas pela oportunidade de dar minha opinião aqui novamente. Quem me conhece sabe que sou ligadíssima em tendências, então agora já estou pesquisando o que vai ser usado no verão (a louca das tendências!). Sobre calça listrada eu particularmente ADORO, tenho uma desde de novembro do ano passado e acho que ela combina com tudo, porém hoje eu já não compraria uma porque enquanto em novembro/dezembro só eu andava com essa calça pela minha cidade, hoje é super fácil de encontrar outra calça igual, chato né?! Mas se você quer muito invista na sua porque ela deixa a perna linda! Beijos.



Kitty Vargas: Eu acho que calças listradas é uma tendência passageira assim como todas as outras "tendências" , porém acho lindo. Claro que você tem que saber usar, pois qualquer exagero deixa o look over! É uma calça bonita e acho que faz o estilo "rock" e ficaria legal com blusas escuras e tem a vantagem de alongar as pernas! Eu gosto da calça e por mais que ficasse legal em mim e ainda tem a vantagem de alongar as pernas, não é algo que combine com o meu estilo, por isso eu não usaria. 



Thais Lunardi: Acho as calças listradas muito bonitas, e estou simplesmente louca por uma. Porém, não sei se combinaria com o meu corpo! E também fico um pouco insegura de não saber como combinar com outras peças ..






Pamela Mendes: Sobre calça listrada, acho que é uma tendência ótima, acho muito estiloso e usaria fácil! Cai bem em qualquer tipo de ocasião, desde aquelas que exigem um pouco mais de glamour até um treininho básico na academia. Mas fica melhor para quem tem muita personalidade e ousadia, já que é um estilo de roupa bem criticado e comparado muitas vezes a pijamas e roupa de presidiário, rs .. Acho que vale a pena, fica super elegante e estou louca para comprar uma! 



E agora vai um pouquinho da minha opinião:
Eu acho as calças listradas LINDAS! Ela alonga as pernas (o que seria ótimo para mim, já que sou pequena!). Além de ser super elegante e deixar a pessoa com aquela cara de "diva". Porém ultimamente essa calça tem virado uma modinha um tanto estranha. Esta cada vez mais fácil de achar e por preços bem duvidosos (achei uma por R$15,00!). Não que isso seja um problema! O problema é: a calça já pede ousadia, e algumas pessoas confundem ousadia com breguice. Já vi tanta gente usando essa calça com looks que ficaram tão over! A calça em si é linda, se for usada e combinada de maneira correta! Antes eu até poderia usar, mas com essa modinha toda que ela está, não é algo que eu usaria. Alias acho que essas calças viraram igual a moda do sneaker! No começo muitas pessoas criticavam e poucas tinham, e depois virou uma modinha louca, que você ate enjoava de ver tanta gente usando. E hoje muitas pessoas já nem usam mais. E é isso que eu acho que vai acontecer com essa calça, logo essa modinha louca passa e ela se torna um tanto quanto esquecida. 

A dica de hoje é: Menos é mais, lembre-se disso! 

E vocês curtem essa tendência? Ou realmente não usariam? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...