sexta-feira, 10 de maio de 2013

Resenha paleta de corretivos+pincéis de pele

Oi meninas!
Quem me segue no instagram viu que uns dias atrás eu postei a foto desse kit pele que eu recebi e prometi uma resenha sobre eles, maaaas com essa correria de faculdade+vida de gente grande+vivo no hospital doentinha eu me enrolei toda e atrasou. Agora vaamos lá ver o que eu achei deles!

A paleta vem com vários tons de corretivo, incluindo os queridinhos do momento verde e rosa e com um iluminador beeem legal.
Como eu sou beem branquinha, não uso nem metade dos tons mas eles são bem úteis pra quem curte (e sabe) fazer contorno.
Minha opinião sobre os corretivos:são MUITO bons, amei mesmo, eles disfarçam bem as imperfeições da pele. Os coloridos nessa paleta são o ver que serve para esconder manchas vermelhas e o rosa/violeta para manchas marrons, mas TEM que saber usar esse tipo de corretivo pra não ficar #Over depois.
Os três pincéis são para base, contorno e blush. O de base é o conhecido duo fiber, que deixa a pele mais uniforme na aplicação, eu estava doida atrás de um desse por um preço bom para testar se era realmente bom e olha:AMEI!
O de contorno eu ainda não usei por não ter costume de fazer contorno mas é do mesmo material que o duo fiber, por isso já amo ele <3
O de blush é perfeito e mesmo que você não saiba aplicar o blush não corre riscos altos de sair com o famoso blush chinelada na rua.
Comprei na loja Charmosinha, clique aqui para comprar.
Vídeo tutorial de corretivo colorido aqui.

Espero que tenham gostado!
Beijos,
Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...