sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pra ouvir, se apaixonar e relaxar:John Mayer


Quem ai já conhece o John lindo feat. maravilhoso Mayer? Parabéns, você já tem pontos com a minha pessoa. Gosta? Vem cá e me abraça sua linda!
Ele é um músico americano que começou sua carreira tocando rock principalmente acústico, mas aos poucos começou uma transição para o blues em 2005, ganhou um Grammy de Melhor Performance Vocal Pop Masculina pelo lançamento em 2002 do compacto "Your Body Is A Wonderland".
Sou extremamente apaixonada por esse homem, gente! É uma voz, um talento pra compor que me encanta!
Ele vem pro Brasil esse ano aleluia-finalmente pra tocar no ROCK IN RIO! Se alguma carioca de bom coração me aceitar na sua casa por um fim de semana eu agradeço eternamente.
Vou montar aqui minha playlist com as músicas dele que eu mais gosto. Vai que você que AINDA não gosta se encanta pelo menos um pouquinho? Let's go!








Postaria todos os discos que eu tenho dele, mas ai vocês iam achar que eu tenho problemas mentais. Curtiram?

Beijos,
Letícia


Ps:O blog está com alguns problemas nos links de algumas categorias, em breve vai ser arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...